Psicoterapeuta Holístico



E u sou um terapeuta, ou seja, um canal no qual a Energia Cósmica conflue, e de onde ela é transferida, por meio de um procedimento, na direção de um ou mais receptores.

Portanto, sou um veículo condutor, um instrumento que não tem outra função específica além de revisar a Energia. O terapeuta não deve criar “dependência”, isto é, ligar o receptor a si mesmo de alguma forma.

A Energia Cósmica sempre existiu. Tem sido falado desde os tempos antigos conferindo-lhe vários nomes ou definições. Várias filosofias anunciaram sua existência e professaram técnicas para obtê-la. Em todas as religiões houve individualidades capazes de lidar com isso.

Eu sou um constante pesquisador, e adquiro informações através da experiência pessoal e de outros estudiosos ou simpatizantes que participam da terapia e que acredito serem confiáveis, pelos efeitos verificados, decorrentes das sessões de terapia.

Tommaso Squillace: Terapia Espiritual
Transferência de Energia Cósmica à Distância


Procedimento
O meio:
Ocorre através de uma predisposição particular do terapeuta, o qual utiliza uma técnica que lhe permite receber e transmitir Energia de origem Cósmica.

Terapeuta:
Tommaso Squillace.

Objetivo:
Permitir ao participante da terapia atingir um estado de bem-estar físico e mental, através da transferência da Energia, que, de forma independente ou automática, ou por meio de uma vontade distinta e não vinculada à do terapeuta, atua em favor do participante como um tratamento energético, projetado para estimular nele o processo natural de autorregulação energética, e restaura o equilíbrio psicofísico, possivelmente interrompido por doenças e/ou problemas físicos, psicológicos e espirituais.

Duração:
A sessão de terapia dura 30 minutos.

Atuação:
É necessário seguir os seguintes métodos de preparação:
• O participante destinatário da Energia deve desligar o telefone e outros aparelhos para conseguir uma concentração adequada;
• pode dispor-se à terapia, observando uma crença íntima, invocando a DEUS de acordo com sua própria religião; quem não é crente, pode predispor-se com positiva aceitação;
• pode sentar-se ou deitar-se no sofá;
• mais de um destinatário pode estar envolvido na mesma sessão;
• o destinatário terá que mentalizar o terapeuta.

Significado do termo “Mentalização”:
Existe uma diferença entre meditação e mentalização: na meditação, tentamos esvaziar a mente de todos os pensamentos, enquanto na mentalização a mente tenta criar a realidade que buscamos. Nesse caso, a mentalização cria com o pensamento uma realidade em nossa imaginação, necessária para receber e canalizar a Energia Cósmica.
Início:
Ao começo da sessão farei uma invocação a DEUS. Enquanto isso, o destinatário fará a mesma coisa, se for crente, e especificamente pedirá permissão de DEUS para receber a Energia.

Cada destinatário terá que mergulhar em um estado de relaxamento físico e mental e prosseguir com a mentalização da cena em que minha mão direita aperta sua mão esquerda, ou que minha mão direita pouse em sua cabeça.

Enquanto isso, quando eu me conscientizar de ter ativado o contato com a Fonte energética, também começo a mentalizar a mão esquerda do destinatário, para o qual transferirei a Energia Cósmica, e permanecerei em uma condição de estabilidade para permitir o fluxo regular.

Essa transferência continuará através da mentalização da minha mão direita, que idealmente irá apertar a mão esquerda do destinatário, ou permanecerá em sua cabeça.

O destinatário, que está mentalizando a mesma cena, poderá sentir a presença de uma vibração entrar na sua mão esquerda ou pela sua cabeça, que prosseguirá ao longo do seu corpo, possivelmente indo em direção aos pontos a serem curados (equilibrados) e, depois, se estenderá por todas as partes. (Até agora, isso aconteceu com mais de 90% dos participantes).

O destinatário, em qualquer caso (ou seja, se ele sentir ou não a vibração fluindo em seu corpo de sua mão esquerda ou pela cabeça), deverá manter a palma da mão direita aberta e voltada para cima, a partir da qual ele poderá perceber a Energia sair, levando embora eventuais negatividades pela mesma vibração.

Durante toda a sessão, eu sentirei, consciente e ininterruptamente, o fluxo de Energia sair da minha mão direita.

É muito importante que o destinatário seja favorável à aceitação da transmissão de Energia e, portanto, esteja disposto a recebê-la, independentemente de acreditar ou não nesse método terapêutico.
SABER MAIS!
Cópia de SABER MAIS!
Importante lembrar: Quem decide participar da terapia deve seguir o procedimento.
No caso de vários participantes, mentalizarei uma única mão esquerda, considerando-a idealmente como pertencendo a todos os participantes para os quais transferirei a Energia Cósmica, e permanecerei em uma condição estável para permitir o fluxo regular.
Portanto, é fundamental que os participantes estabeleçam a conexão, por meio da mentalização com o terapeuta, ou seja, comigo, e sem intermediários. No caso de destinatário que esteja em um estado de inconsciência, como, por exemplo, em coma, outra pessoa pode substituir-se a ele – ou seja – emprestar-se para permitir a chegada da Energia. O método continua sendo o indicado: quem substitui o destinatário mentalizará a mão direita do terapeuta acompanhando todo o procedimento e, por meio de sua prévia aceitação, consentirá a transferência da Energia para o destinatário final, mentalizando-o.
Para alcançar o resultado positivo dessa terapia, uma condição fundamental nunca deve falhar: a conexão com o terapeuta. Imagine-se o terapeuta como se ele fosse a torneira de um bebedouro: a água, ou seja, a Energia flui dele. Caso o participante não tenha acesso direto à fonte devido a um obstáculo, na maioria das vezes provocado por outras pessoas, que se interpõem agindo como “ruins transmissores”, não haverá fluxo de Energia e, portanto, nenhum resultado positivo para o destinatário final.
Mais um elemento de distúrbio bastante sério e deletério é o de misturar essa terapia com outras correntes de energia ou correntes de oração.
Vamos imaginar o terapeuta na qualidade de um dentista. Contamos com o médico sobretudo por uma questão de confiança, de intimidade. O dentista cuida dos dentes do paciente, implementando o tratamento que considera mais adequado. O paciente decide entrar em contato com diferentes dentistas ao mesmo tempo: essa decisão poderia colocar sua saúde em risco, já que as overdoses, na maioria dos casos, são contraproducentes, senão, às vezes, deletérias se a natureza da técnica terapêutica dos outros especialistas não for anterior e apropriadamente verificada.

É aconselhável “pedir”, antes ou durante a terapia, de receber a Energia para resolver um problema específico e real: físico, moral, espiritual, psicológico, etc.; seja como for, a solicitação deve ser feita em nome do Bem e para os fins do Bem. O pedido deve ser feito a DEUS, se crente; caso contrário, deve ser feito à sua própria consciência. Antes ou durante a terapia, um número considerável de participantes caiu em uma espécie de sonolência durante a sessão, outros caíram no sono por completo.
É positivo adormecer ao começo, durante ou imediatamente após a terapia.

Alguns lutam para não ceder à sonolência: isso não deve ser feito. A Energia, evidentemente, atua de forma mais eficaz quando o participante está nos diversos estágios do sono. Cheguei a essa conclusão ao me deparar, no final da sessão, as positivas condições daqueles que adormeceram ou simplesmente cochilaram antes, durante ou após os trinta minutos de terapia.
Não foram poucos os que declararam que, ao acordar, estavam imersos em um estado de paz, ou pelo menos de bem-estar físico e psicológico. Durante a terapia, podem ocorrer diferentes abordagens com a Energia e se manifestarem distintos fenômenos, tais como:

• Ter sensações de calor ou de frio;
• sentir a Energia que entra no corpo pela cabeça;
• sentir formigamento em vários pontos do corpo;
• sentir claramente o fluxo de energia entrando pela mão esquerda;
• sentir claramente o fluxo de energia entrando pelo pé direito ou esquerdo;
• sentir ondas de Energia por todo o corpo;
• perceber fragrância de flores;
• ter choro liberatório;
• haver sedação; em alguns casos abundante e por todo o corpo;
• ter sonhos ou ocorrência de experiências semelhantes;
• ter a percepção de presenças ou vozes;
• percepção de flashes de luz, principalmente de cor azul.
• Vômito ou sentir-se enjoado durante ou no final da sessão. É saudável vomitar; é aconselhável se esforçar, se tiver a sensação de vômito. Ao fazê-lo, como resultado, pode ocorrer que apenas o ar seja rejeitado, ou seja, no ato de vomitar somente ar ou saliva sai da boca mesmo que a contração dos músculos abdominais seja ativada na mesma maneira de expelir material gastrointestinal.

Os fenômenos elencados são positivos e não geram desconforto, sendo muitas vezes acompanhados da convicção de estar em um ambiente seguro, protegido e repleto de paz.
É aconselhável continuar a sessão até o final do tempo estabelecido: se ocorrerem experiências negativas durante a terapia, obviamente se convida a interrompê-la. Além disso, quem sentir necessidade de interrompê-la, pelo motivo que seja, poderá fazê-lo a qualquer momento.
Alguns participantes relataram que, assim que a sessão de Transferência de Energia Cósmica a distância começou, sofreram dores morais: tristeza, infelicidade, melancolia, angústia, etc., e/ou dores físicas em várias partes do corpo; outros alertaram a ocorrência de mal-estar – físico ou moral – no meio da sessão, embora inicialmente estivessem absorvidos numa atmosfera de bem-estar generalizado; uns, tiveram que desistir devido ao excessivo desconforto em ato.

Também nesse caso, peço não renunciar à terapia, mas, na medida do possível, continuá-la. Estou fazendo essa sugestão com base nos resultados que ocorreram ao término da Transferência de Energia. De fato, ao final da sessão foi-me relatado, por aqueles que continuaram a segui-la, apesar da desagradável persistência de um dos dois fenômenos, uma fase de realização física, psicológica ou espiritual.
No entanto, por uma questão de coerência, devemos confiar no bom senso. Que todos ajam do seu ponto de vista pessoal. Interromper uma sessão não é uma atitude repreensível. Na próxima, possivelmente, se pode fazer uma nova tentativa.

Importante: Convido os participantes da terapia a comunicarem suas experiências, principalmente se diferentes das mencionadas.

Importante: o participante, durante a sessão, estará sempre consciente (caso não adormeça), com sua capacidade de entender e querer inalterada, durante todo o período da sessão.
No final da terapia, o participante pode se despedir, formulando uma oração de agradecimento a DEUS.

A Energia Cósmica também tem efeitos positivos na saúde dos animais.
Aconteceu-me, por diversas vezes, intervir - com Terapia de Energia Cósmica à distância - também a favor de cães, de gatos e uma vez até de um cavalo.
De fato, para a Energia Cósmica não há diferença entre os seres vivos.
A participação na terapia não cria nenhum tipo de vínculo com o terapeuta.
A terapia que atuo não é uma religião, não é um movimento, não é uma corrente, não substitui nenhum tratamento médico convencional e não tem absolutamente a presunção de substituir qualquer terapia médica reconhecida.
Os resultados e efeitos positivos da Terapia de Transferência de Energia Cósmica à distância foram produzidos, foram e são evidenciados, foram testemunhados e confirmados. A esse respeito, tenho centenas de depoimentos de participantes cujos problemas físicos ou emocionais de pequena e considerável gravidade a Energia teria resolvido.
Terapias:
Transferência de Energia Cósmica: terapia presencial e à distância;
Hipnose regressiva: terapia presencial;
Hipnose progressiva: terapia presencial;
Transferência temporária de consciência: terapia presencial;
Exorcismo: terapia presencial e à distância;
Tarot: leitura de cartas;
Despertar da Kundalini: Trajeto Espiritual.

A técnica que utilizo não é Reiki. A validade da terapia de Transferência de Energia Cósmica que implemento decorre dos efeitos que causa e dos benefícios que traz.
Destaco um dos efeitos mais citados:
Formigamento na palma da mão esquerda do destinatário, ou seja, aquele que recebe a transferência de Energia, que geralmente se expande por todo o corpo. Listo alguns benefícios encontrados e documentados pelos inúmeros depoimentos recebidos de pessoas para as quais a Energia foi transferida: paz interior, sensação de bem-estar, redução e resolução de ansiedades, dores físicas e muito mais.
A CAUSA, ou a fonte, a origem, de onde provém a Energia não é atualmente demonstrável com provas irrefutáveis ou científicas.
O EFEITO, ao contrário, é produzido, evidente, testemunhado, confirmado.